Franchising Ideal

Oportunidades de sucesso

Grupo Soluções Ideais nomeia Embaixadores de Inovação 2022

25 Março 2022

O Grupo Soluções Ideais sempre teve como forma de trabalho a inovação e a fomentação de ideias.

Um exemplo são os regulares BrainShops com o Pedro Paiva, onde se debatem e trabalham sugestões e ideias que possam contribuir para uma Soluções Ideais melhor e mais eficiente, procurando soluções que possam valorizar o serviço prestado aos clientes.

Além disso, todos os meses, os franchisados e colaboradores também são desafiados a submeter ideias para o concurso Ideia do Mês.

Ao longo do ano passado, foram alguns membros da família SI que mais se destacaram e contribuíram com ideias de melhoria para o Grupo Soluções Ideais – Marco Oliveira, Carla Gomes, Cristina Daniel e José Pina Fernandes.

Estes são os quatro nomes dos novos Embaixadores de Inovação de 2022, a quem damos os nossos parabéns e agradecemos pelo constante contributo!

Novidades da nossa rede

Isabel Martins revela o segredo do sucesso
Isabel Martins revela o segredo do sucesso

Isabel Martins, a diretora comercial da SI Vila Real, que abriu as portas em outubro de 2023, já recebeu prémios na Gala Crescimento e Resultados 2024, no passado dia 9 de fevereiro. 

Isabel revela que o sucesso advém da persistência, força de vontade, espírito de entreajuda, de trabalhar com uma equipa fantástica e do acreditar em si e na nossa marca. 

Aliás, a diretora comercial da SI Vila Real define o Grupo SI como uma segunda família! 

Veja a entrevista aqui!

À conversa com Victor Moreira
À conversa com Victor Moreira

A satisfação do cliente é um dos objetivos principais para o Consultor Imobiliário Victor Moreira, da SI Norton de Matos. Trabalho, persistência e acreditar são fundamentais para alcançar esse resultado. 

Assista a este vídeo de um dos consultores com mais antiguidade na nossa rede!