11 Março 2021
No mais recente estudo de mercado sobre a satisfação dos clientes e clientes-proprietários da Soluções Ideais, concluiu-se que o nível de satisfação dos clientes manteve-se em 95% no ano de 2020.
O estudo foi levado a cabo pela empresa Multidados e volta a demonstrar a excelência no serviço ao cliente.
Os valores sólidos que sempre acompanharam a marca, confiança, transparência, qualidade e profissionalismo, são os principais aspetos que têm situado o grau de satisfação dos clientes da SI sempre acima dos 90%.
Destaca-se ainda o facto de 9,3 em cada 10 clientes referirem que recomendavam a Soluções Ideais a amigos e familiares e que os fatores mais valorizados pelos clientes inquiridos foram a disponibilidade, o profissionalismo e a rapidez. Além disso, a classificação da maioria dos inquiridos de "Muito Bom" no atendimento telefónico, atendimento pessoal e apoio à transação deixam a marca muito orgulhosa de todos os seus colaboradores.
O Grupo Soluções Ideais continua a crescer a bom ritmo, fruto da estratégia de inovação adotada e da energia que diariamente é aplicada para garantir que todos os clientes SI tenham uma experiência positiva com a marca.